terça-feira, 30 de abril de 2013

Prefeitura de Conde: Aumento de 8% para o magistério, pagamento de 13º deixado pela gestão anterior e folha paga dentro do mês trabalhado

Tatiana Correia - Prefeita de Conde
Mantendo o compromisso de pagar aos servidores dentro do mês trabalhado, a prefeita Tatiana Correia, da cidade de Conde determinou ao Secretário de administração Pedro Humberto Ruffo e a Secretária de Finanças Maria Inês Alves Monteiro providências no sentido efetuar o pagamento da Folha nos dois últimos dias úteis do mês, inciando pela Educação dia 29 e as demais secretaria no dia 30.

"Mesmo com uma acentuada queda do FPM, principal receita do município, a prefeita Tatiana, em respeito aos servidores, tem honrado o compromisso de manter o pagamento dentro do mês trabalhado" - afirmou o secretário Pedro Ruffo.

Numa demonstração de sensibilidade e respeito ao magistério, tão logo o MEC anunciou o aumento de 7,97%, para o piso, a prefeita determinou a Secretária de Educação que fosse implantado na folha de fevereiro, de forma lienar, para todos os professores e demais profissionais da categoria um aumento de 8,0% retroativo a janeiro.

A prefeita determinou também o pagamento,  em três parcelas, do 13º de 2012 não pago pela gestão anterior (50% da educação 100% das demais secretarias). A primeira percela já foi paga no dia 20 deste mês e as duas restantes serão pagas nos mesess de maio e junho.


Da Redação
com Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...