sábado, 13 de abril de 2013

Estudantes e vereadores de Caaporã participam do Orçamento Democrático estadual e são atendidos pelo Governador


Dezoito estudantes da Escola Rita Araújo e os vereadores do município de Caaporã liderados pelo presidente da Câmara Dorival almeida participaram da Audiência Regional do Orçamento Democrático Estadual, ocorrida na última quinta-feira (11) em João Pessoa. Com faixa e cartazes o grupo reinvindicou a construção da Estação de Captação de água, o asfaltamento do trecho Cupissura/Divisa e a implantação de uma Escola Técnica.
Bem organizada a manifestação chamou a atenção do Governador que prometeu para breve a normalização do bastecimento d'agua, bem como informou que a recuperação da rodovia PB-044 que liga a BR-101 a Pitimbú passando por Caaporã está em fase de licitação e que em pouco tempo estará sendo executada a um custo de R 8,4 milhões.
A reunião do ODE desta quinat-feira (11) abrangiu a 1ª Região Geoadministrativa do Estado composta pelos municíos de João Pessoa, Cabedelo, Lucena, Conde, Alhandra, Caaporã Santa Rita e Bayeux.


Da Redação
com informações de Notícias do Litoral Sul PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...