quinta-feira, 11 de abril de 2013

Branco Mendes parabeniza 100 dias de gestão dos prefeitos de Pitimbu e Pedras de Fogo e se entristece com Alhandra

O deputado estadual Branco Mendes (PEN) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã desta quinta-feira (11), para ressaltar as realizações do prefeito de Pitimbu, Leonardo Barbalho (PSD), na passagem dos primeiros 100 dias de gestão. 

Ele destacou, com maior ênfase, as realizações que se verificam nas áreas de educação, saúde e infra-estrutura, e o diálogo que o prefeito mantendo, desde o começo da gestão, com todas as categorias do funcionalismo público municipal. 

De igual forma, o deputado Branco Mendes também tratou a gestão do prefeito de Pedras de Fogo, Professor Dedé (PSB), destacando, não apenas os serviços de recuperação e conclusão de obras deixadas pela administração anterior, como também a construção de novas realizações, em setores essenciais da municipalidade. 

O parlamentar comentou que está muito triste em ver que nos 100 dias da gestão em Alhandra, a única mudança que se tem noticia é a reforma na fachada da prefeitura municipal. Além disso, a atual gestão não tem feito nada, nem divulgou nenhuma ação nos 100 dias, declarou Branco.


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...