quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Vídeo: Manoel Jr. esquece laços de família e ‘detona’ sua tia prefeita

O deputado Manoel Junior (PMDB-PB), não quis saber dos laços familiares que o unem a prefeita de Pedras de Fogo, Clarice Ribeiro, e acusou sua tia de estar promovendo demissões de prestadores de serviços, e ainda cortando gratificações de efetivos do município, “por motivos políticos”.

Para Manoel Júnior, há um clima de ‘terror’ na cidade e entre os servidores, já que vivem perseguidos pelo fantasma das demissões.

“É lamentável o que está ocorrendo em Pedras de Fogo. A situação é preocupante, pois são pais e mães de família com muitos anos de trabalho que estão sendo sumariamente afastados de suas funções. É preciso rever esse quadro de perseguição contra esses funcionários”, disparou.

Em vídeo postado na sua página pessoal do twitter, Manoel Junior afirma que, ao contrário da prefeita Clarice, ele está solidário à causa dos servidores demitidos, e que não vai dar as costas aos problemas enfrentados por eles.

“Quero me solidarizar com todos os companheiros e companheiras que me viram governar esse município por três vezes e viram o respeito que eu sempre tive com todos os servidores e servidoras, do mais humilde ao mais graduado”, disse o deputado.



Do MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...