quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Assembléia Legislativa vai realizar concurso para 100 vagas em 2013

O presidente da  Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo, anunciou, em entrevista coletiva, que a vai realizar concurso público para os três níveis de escolaridade.

A publicação do edital está prevista para 12 de dezembro, com cerca de 100 vagas. Ricardo Marcelo assinou na manhã desta quarta-feira (14) o contrato com a Fundação Carlos Chagas, empresa que vai elaborar as provas.

“Esse contrato nos permite uma parceria com a Fundação Carlos Chagas para a execução do concurso público. Tivemos o último concurso da Assembleia há 37 anos e esse é um momento muito bom para a Assembleia, que mostra transparência da administração da nossa Casa”, afirmou Ricardo Marcelo.
Mesa Diretora da AL assina contrato com a FCC para realização do concurso (Foto: Jhonathan Oliveira/G1)
As inscrições deverão começar no dia 7 de janeiro e se estender até o dia 6 de fevereiro de 2013. A realização da prova está prevista para acontecer no dia 7 de abril de 2013. Os valores dos salários e das inscrições serão definidos quando o edital for publicado.  

Cargos
Para o nível superior haverá vagas para procurador, consultor jurídico e analista legislativo. Para o nível médio, para assessor técnico legislativo. Já para o Ensino Fundamental, haverá oportunidades para assistente legislativo.



Da Redação 
com o G1-Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...