segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Eleições da OAB: Caius Marcellus reconhece derrota e se retira do local de apuração, Odom evita comemorar

Caius Marcellus, Hermano Gadelha e Ondom Bezerra - Candidatos a presidência da OAB-PB
A eleição da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba – está acontecendo na mais perfeita ordem e o resultado final pode sair antes do previsto, que inicialmente era às 21h. Restando cinco urnas para serem apuradas um dos candidatos considerados mais fortes, Caius Marcellus se retirou agora a pouco do local de apuração reconhecendo a derrota já que o seu principal adversário, Odon Bezerra, está com 270 votos na frente. 

Entretanto, Odon evitou falar em vitória e disse que só vai comemorar no último voto apurado. “Ainda não me considero eleito. Faltam cinco urnas serem apuradas e o resultado final só sai com o último voto”, disse em entrevista ao PolíticaPB. 

A Comissão Eleitoral da OAB-PB calcula que em torno de seis mil advogados compareçam às cabines de votação desta segunda-feira (26), que elegerá a nova diretoria da Seccional Paraíba da OAB, bem como de suas subseções. A votação aconteceu até às 17h e foi manual, ou seja, através de cédulas de papel.


Fonte: PoliticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...