quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Funasa liberou mais de R$ 4,4 mi para municípios paraibanos

A Fundação Nacional de Saúde (Funasa), por meio da Superintendência Estadual da Funasa na Paraíba (Suest/PB), liberou no mês de outubro o valor de R$ 4.455.811,19, o qual foi distribuído entre 25 cidades do estado.

O repasse é referente ao pagamento de parcelas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e convênios entre a Fundação e as prefeituras municipais. O valor liberado foi destinado para obras de Sistema de Abastecimento de Água (SAA), Sistema de Esgotamento Sanitário (SES), Melhoria Sanitária Domiciliar (MSD) e Melhoria Habitacional para Controle da Doença de Chagas (MHCDC).

Essas ações vão beneficiar quase oito mil famílias, atingindo uma população de mais de 31 mil pessoas. Os municípios beneficiados foram: Aguiar, Aroeira, Barra de São Miguel, Cachoeira dos Índios, Cacimba, Camalaú, Conceição, Conde, Fagundes, Frei Martinho, Gurjão, Jurú, Mari, Matinhas, Monteiro, Nazarezinho, Olho D'água, Piancó, Poço Dantas, Princesa Isabel, São Jose de Piranhas, São Jose do Bonfim, Serra da Raiz, Serra Redonda e Uiraúna.


Ascom (Suest/PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...