quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Prefeito eleito de Pitimbú indica Comissão de Transição

O prefeito eleito de Pitimbu, Leonardo Barbalho (PSD), já indicou os nomes dos integrantes da comissão que fará a transição da atual para a futura gestão administrativa municipal. Os trabalhos da comissão, segundo a assessoria do novo prefeito, já foram iniciados, e estarão prontos até o final deste mês, provavelmente. 

Os indicados por Leonardo, para o desempenho de tal tarefa, são o advogado José Augusto Meireles, a professora Ercilene Azevedo da Silva, o coordenador da campanha eleitoral do então candidato a prefeito, Durval Lira, e a vice-prefeita eleita, Dany Pereira (PHS). A secretária de Administração municipal, Ivanise Cordeiro, foi designada, pelo prefeito Rômulo Carneiro, para municiar a comissão de todos os elementos necessários à feitura do relatório que, ao final dos trabalhos, será disponibilizado a quem de direito. 
  
Já se sabe, que a Gestão apresenta problemas que, certamente, criarão alguns obstáculos ao futuro governo municipal, pelo menos, nos primeiros meses. Contam-se, dentre outros, atraso no pagamento dos salários dos servidores, de tarifas de água e energia elétrica e de encargos sociais e previdenciários, sem contar com irregularidades que se verificam, até, no repasse do duodécimo da Câmara de Vereadores.

Segundo a fonte, há problemas, também, envolvendo a frota de veículos que atende às secretarias e demais órgãos da Prefeitura, com paralisação de quase todos os carros e corte no fornecimento de combustíveis.


Do Portal do Litoral-PB
por Joelma Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...