segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Godstock: Uma proposta, da CIDADE VIVA, de resgate dos valores cristãos

Quando o amor vence.
Praticar o bem, cuidar do próximo, doar um pouco de si e ser ativamente responsável pela construção de um mundo melhor. Esta é a proposta do Godstock, projeto idealizado pela Fundação Cidade Viva e realizado anualmente nas cidades de João Pessoa, Conde e Campina Grande. Neste ano, o evento acontece desde o dia 31 de outubro e vai até 18 de novembro.

Inspirado no festival de música Woodstock, o Godstock traz uma proposta alternativa ao festival original. Enquanto a juventude americana de 1969 celebrava no Woodstock a busca por um novo estilo de vida no qual a liberdade, a paz e a expressão dos instintos mais naturais da humanidade pudessem ser vivenciados abertamente, o Godstock vem trazer, em pleno século XXI, uma proposta de resgate dos valores cristãos, mostrando que a verdadeira liberdade está muito além dos valores individualistas da vida moderna. Um trabalho realizado através de atividades voltadas para a promoção da paz, da esperança, da renovação e baseadas no amor a Deus e ao próximo. 

Durante os 19 dias de evento, os participantes terão a oportunidade de integrar ações como a reforma de salas, playgrounds, pisos e atividades voltadas para a recreação, pintura e restauração de piso em escolas e abrigos para crianças; ações de Educação, Saúde, Cidadania, Pintura Externa e Almoço em abrigos para adultos.

Veja a programação dos dois últimos dias na Praia do Cabo Branco:

SÁBADO 17/11
  • Caminhada pela Família e Meio Ambiente
    14h | Av. Epitácio – Praia Cabo Branco/Beira Rio
  • Doação de Sangue c/ Hemocentro + Tenda Médicos, Enfermeiros, Técnicos e Nutricionistas
    15h | Praia Cabo Branco – Beira Rio
  • Pipada, Shows das bandas Cidade Xtreme, Cidade Jovem e PALAVRA ANTIGA
    18h | Praia Cabo Branco/Beira Rio
DOMINGO 18/11
  • Mensagem de Amor e Shows das bandas Cidade Music e DOMINIC BALLI
    18h | Praia do Cabo Branco/Beira Rio
  •  
Clique AQUI e veja toda a programação diretamente no site da CIDADE VIVA.


Da Redação
com informações Cidade Viva

3 comentários:

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...