terça-feira, 20 de novembro de 2012

Gestão de Ricardo Marcelo tem 98% de aprovação, aponta Revista Tribuna

Deputado Ricardo Marcelo (PEM) -  Presidente da Assembléia Legislativa do Estado da Paraíba
Presidente da Assembléia disse que ficou muito honrado com o resultado da enquete.

A gestão do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Ricardo Marcelo (PEN), teve 98% de aprovação na pesquisa realizada pela Revista Tribuna. A publicação circulou nesta terça-feira (21) e a enquete foi realizada junto a jornalistas sobre a atuação dos parlamentares paraibanos durante o período legislativo de 2012.

De acordo com a pesquisa, 98% dos jornalistas consideraram a gestão de Ricardo Marcelo como ótima ou boa. Já o desempenho da ALPB teve a aprovação de 95% dos profissionais da imprensa que responderam a enquete.

Outro item pesquisado pela Revista Tribuna foi o relacionamento do presidente da Casa de Epitácio Pessoa com a imprensa. Consideraram esse quesito bom e ótimo 96% dos jornalistas que participaram da enquete.

O presidente da Assembleia disse que ficou muito honrado com o resultado da enquete e afirmou que vai continuar trabalhando em defesa do povo da Paraíba. “Recebi a missão de administrar essa Casa e farei de tudo para honrar esse compromisso e cumprir a minha obrigação de trabalhar em defesa dos interesses dos paraibanos”, destacou.


Do WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...