terça-feira, 20 de novembro de 2012

Trinta candidatos eleitos na PB esperam decisão judicial

Portal Correio - A menos de um mês da diplomação a situação de pelo menos 30 candidatos eleitos na Paraíba no último dia 7 de outubro continua indefinida. Apesar de terem vencido à disputa eleitoral, eles estão com registro de candidatura pendentes de julgamento junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 

Ao todo, faltam ser julgados os registros de 18 candidatos a prefeito, seis vice-prefeitos e sete vereadores que disputaram o pleito em seus respectivos municípios, a maioria deles foi eleito, mas correm o risco de não serem diplomados e nem serem empossados. 

Aos poucos, a situação de cada um deles é definida, como ocorreu com o prefeito eleito de Coremas, Antonio Carlos Cavalcanti Lopes (PSDB) e agora com o prefeito eleito de Lagoa, Magno Demys Borges (PTB).

Na lista dos candidatos, com registros de candidaturas ainda pendentes de julgamento de recurso pelo TSE estão: Antônio Carlos Rodrigues de Melo Júnior (prefeito de Itabaiana); Antoniel Carlos Pereira (prefeita de Itabaina); Adailma Fernandes da Silva ( prefeita de Serra da Raiz); Wilma Alves da Rocha (prefeita Serra da Raiz); Anderson Medeiros Costa (prefeito Esperança); Edimislon Gomes da Sousa ( prefeito de Cacimba de Dentro); Valter marcone Medeiros (prefeito São João do Cariri); Francisco Chagas Lopes de Sousa ( prefeito São Mamede); Miguel Estanislau Filho (prefeito Boa Ventura); José Vieira da Silva (prefeito Marizópolis); Leomar Benício Maia (prefeito de Catolé do Rocha); Damisío Leite da Silva Neto (São José de Piranhas); Lucrecia Adriana de Andade Barbosa Dantas (prefeita de Joca Claudino); José Maria de Lucena Filho (prefeito de Cabedelo); Eduardo Torreão ( prefeito de Serra Branca); Jacó Moreira Maciel (prefeito de Queimadas); João Ribeiro Filho (prefeito de Jacarú) e João Batista Soares ( prefeito de Caaporã).


Do Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...