sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Superintendente Estadual da Funasa tem reunião decisória com Rômulo Gouveia

Superintendente Estadual da Funasa se reúne com Rômulo Gouveia para resolver problemas a respeito da Transposição do Rio São Francisco.
(Foto Secom-PB: Superintendente da Funasa, Bruno Gaudêncio e Governador em exercício, Rômulo Gouveia)
Na última terça-feira (20), Bruno Gaudêncio, Superintendente Estadual da Funasa na Paraíba, esteve reunido com Rômulo Gouveia, governador em exercício. A audiência aconteceu às 16h no Palácio da Redenção.

O responsável pela Funasa no estado foi convidado para tratar de assuntos referente à aprovação para financiamento dos projetos da transposição do Rio São Francisco nos municípios paraibano com o governador em atuação. O diálogo teve como principal objetivo a discussão sobre as Licenças de Instalação (LI) fornecidas pela SUDEMA.

A questão foi tratada, pois alguns projetos de municípios do estado que estavam com reunião marcada para esta semana na Funasa ainda não disponham das LI necessárias. Assim correndo o risco de perderem os recursos, já que seriam classificados como “recomendado com restrição” por não terem toda a documentação exigida.

Bruno Gaudêncio ainda aproveitou para colocar oficialmente a disposição do estado a nova e moderna Unidade Móvel de Controle de Qualidade da Água que chegou a Funasa no início deste mês. 


Ascom (Suest-PB)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...