domingo, 18 de setembro de 2011

João Pessoa: Roberto Santiago anuncia construção do Shopping Mangabeira em um ano e meio

Fila de trabalhadores para cadastramento pra construção do Shopping Mangabeira
Mesmo sem constar o prazo na lei que permitiu a permutasdos terrenos para construção do Shopping Mangabeira, como queria a oposição,  o empresário Roberto Santiago em entervista a emissoras da Capital disse que espera construir o novo shopping em um ano e meio. Se cumprir esse prazo o empresário estará deixando a oposição sem argumento para contestações uma vez que a proposta da oposição era um prazo de até três anos.

Cadastramento
Continua hoje no horário das 8h às 18h o cadastramento de candidatos para trabalhar na obra da construção do futuro Shopping Mangabeira. Os interessados deverão comparecer à Acadepol munidos dos documentos de praxe como: RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência. 
Os candidatos deverão comprovar que residem na Zona Sul da Capital, composta por bairros como: Bancários, Jardim Cidade Universitária, Mangabeira, José Americo, Geisel, Valentina entre outros.


Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...