terça-feira, 13 de setembro de 2011

João Pessoa: Boatos de ataques a escolas públicas aterrorizam estudantes


Chegou a ser noticiado em diverssos portais da Capital que o Liceu Paraibano e mais 3 outras escolas públicas da cidade haviam sido invadidas por elementos ligados a uma gang denominada de "Al Quaeda".

Constatou-se posteriormente que tudo não passou de boatos, provávelmente espalhados por marginais interessados em causar pânico nas escolas.

Uma reporte do Sistema Correio  informou no Programa Correio Debate que esteve no Liceu e uma funcionária relatou que dois adolecentes se dizendo da "Al Quaeda" adentraram as depenedências da escola falando em voz alta que pertenciam a esta organização e que "eram o terror" entretanto não portavam armas visíves e se retiraram sem resistência a pedido da própria funcionária, o que descaracteriza um "ataque" estando mais para um ato de anarquia.

Mesmo tratando-se de boatos esse tipo de informação acaba causando insegurança e pode provocar consequências mais graves.

Se faz necessário urgentes medidas do aparelho de segurança estatal, no sentido de coibir essas  ocorrências  antes que se tornem incontroláveis.


Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...