quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Nissan confirma versão "esportiva" do March como o "primeiro carro popular japonês"


Equipado com um motor 1.6 16V, hatch deve ter desempenho, no máximo, esperto
A Nissan confirmou que o compacto March, alardeado pela marca como o "primeiro carro popular japonês do Brasil" teve a versão SR confirmada. A informação divulgada pela marca -- e adiantada por UOL Carros -- dá conta de que o modelo contará com visual exclusivo, com itens como ponteira de escapamento cromada, rodas de liga leve e kit aerodinâmico, entre outros. Mesmo com um mero teaser divulgado pela fabricante japonesa, é possível encontrar imagens do carro em sua totalidade, já que o modelo já é comercializado no México.

O pequeno Nissan será equipado com um motor 1.6 16V bicombustível, provavelmente o mesmo que equipa alguns modelos da Renault. Confirmada essa informação, é de se supor que o carro tenha uma potência próxima dos 115 cv com álcool e 107 cv com gasolina, o que faria do compacto mais um caso de carro "esportivado" do que propriamente esportivo.

A Nissan não divulgou o preço oficialmente. Conforme UOL Carros apurou junto a concessionários da marca, entretanto, o March SR deverá ter preço ao redor dos R$ 41 mil, afastando essa versão do apelo popular que a marca quer dar ao compacto.



UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...