quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Cid Cordeiro do NaCola.Net passa a integrar quadro da Constelação FM de Guarabira


Cid Cordeiro um dos signatários do Blog Na Cola Net é o mais novo integrante da equipe de jornalismo da Rádio Constelação FM de Guarabira. A informação foi confirmada ao Portal Independente pelo próprio Cid e pelo diretor de programação da emissora, Marcelo Alexandre.

De acordo com Marcelo, a emissora vem investindo cada vez mais para atender a demanda de informação que é levada ao ouvinte, e que Cid Cordeiro é o nome ideal para somar mais qualidade aos projetos da empresa.

Já Cid Cordeiro ressaltou que buscará fazer o melhor no que diz respeito ao jornalismo da emissora, e que a expectativa para a estreia é grande.

Após a aquisição de equipamentos técnicos, a elaboração de um novo site, investimentos numa nova estética sonora, agora com a contratação de Cid Cordeiro, a diretoria assegura a visão de empreendedorismo da emissora.    Cid   Cordeiro é natural de Guarabira, é radialista, blogueiro, colunista, assessor de imprensa da Prefeitura de   Alagoinha, e formado em Letras pela UEPB – Campus III.


Da Redação
com NaCola.Net

2 comentários:

  1. Amigo Canuto,

    Obrigado pela generosidade.
    Que Deus te abençoe sempre!

    Cid Cordeiro

    ResponderExcluir
  2. Cid, você merece é um profissional da melhor qualidade. Parabén pra você e pra Rádio Constelação pela a aqusição.

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...