sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Frei Anastácio foge de debate com Branco Mendes na 98,3 FM, sobre instalação Indústria de Cimento


O deputado estadual Frei Anastácio (PT), agendou um debate na semana passada, de público no programa Correio da Manhã, que vai ao ar das 06hs ás 08hs, ancorado pelos jornalistas Samuka Duarte e Emerson Machado, com o deputado estadual Branco Mendes para discutir a problemática envolvendo a instalação de uma fábrica de cimento no município de Alhandra

O debate seria ao vivo no programa Correio da Manhã  desta sexta-feira (02), na oportunidade ele, o deputado, daria explicações e mostraria os pontos porque é contra a implantação da indústria, porém o mesmo não compareceu ao debate. 

Segundo informações o deputado Frei Anastácio, supostamente, é contra a instalação da referida indústria de cimento que vai gerar emprego e renda para o município devido a perca de mais espaço político para o deputado estadual Branco Mendes que é candidato a prefeito do município de Conde, e que na última eleição aumentou sua base eleitoral no Litoral Sul.

O deputado estadual Branco Mendes honrou o compromisso agendado e compareceu no horário, tendo debatido com os âncoras do programa e os ouvintes daquele município. No ar os ouvintes ligaram para o programa e cobraram do deputado Frei Anastácio uma explicação porque ele é contrário a referida instalação da indústria de cimento para o município de Alhandra.

Alguns ouvintes criticaram, o deputado Frei Anastácio pelo o não comparecimento,  haja vista, o deputado ter base eleitoral no referido município, considerando uma surpresa a ausência de frei Anastácio ao debate,  sem nenhuma satisfação, não só ao programa mas também aos munícipes de Alhandra.

De acordo com os ouvintes ao fugir do debate o deputado Frei Anastácio, passa constar no rol dos políticos sem palavra, sem confiança, sem credibilidade, iguais a tantos outros que prometem e nada cumprem, “quem foge do debate foge do povo, especialmente quando se trata de emprego e renda que é uma das maiores dificuldades em nosso país”.

Desde que assumiu o mandato na assembléia legislativa o deputado estadual Frei Anastácio do PT, vem distanciando do seu discurso de campanha e não é a primeira vez que o deputado vota contra a instalação de emprego e renda na Paraíba, a exemplo da permuta do terreno para a instalação do Shopping  Mangabeira e por fim a implantação da indústria de cimento, em Alhandra, que hoje no país detém o ranking de emprego no ramo de construção civil.



Da Redação 
com ParaibaUrgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...