sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ruy Carneiro: "Não adianta ficar de braços cruzados só reclamando da nossa péssima participação no Orçamento da União 2012

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB-PB) reclamou dos valores destinados a Paraíba, no Projeto de Lei Orçamentária (PLOA 2012), enviado ao Congresso Nacional pelo Governo Federal. No texto a Paraíba aparece entre os últimos Estados da região Nordeste em termos de investimentos da União.

Ruy Carneiro sugeriu a realização de uma reunião da bancada Federal, já na próxima semana, para discutir uma estratégia comum de atuação no sentido de melhorar a participação da Paraíba no Orçamento do próximo ano.

-Não adianta ficar de braços cruzados. Ficar só reclamando da nossa péssima participação no Orçamento 2012 não resolve nada. É preciso agir! Vamos nos reunir para discutir uma solução. A Paraíba não pode ficar a margem do desenvolvimento do Nordeste, defendeu Ruy.

O parlamentar espera que os políticos do Estado superem as diferenças eleitorais e se unam em defesa da Paraíba. “É nessa hora que precisamos de unidade. Não podemos admitir que a Paraíba tenha o pior desempenho da região Nordeste em termos de recursos do Orçamento da União”, protestou.



Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...