terça-feira, 13 de setembro de 2011

Funasa poderá liberar mais de R$ 37 milhões para obras do PAC/2.

Superintendente Estadual convoca reunião com municípios pré-selecionados para receber obras do PAC/2.
Imagem 109.jpg
Bruno Gaudêncio - Superintendente da FUNASA
Acontece nesta quarta-feira (14) às 16h no auditório da Superintendência Estadual da Funasa (Suest – PB) uma reunião com prefeitos e engenheiros para os municípios pré-selecionados a receberem obras do PAC/2 de Melhoria Sanitária Domiciliar (MDS) estática (construção de banheiros).

A reunião tem como objetivo a orientação para as prefeituras sobre prazos para entrega das propostas/projetos, divulgação dos valores a serem liberados e tirar dúvidas para os municípios poderão ser contemplados do PAC/2.

Trinta e oito (38) municípios foram pré-aprovados e o valor total das obras é de quase R$ 38 milhões. Com o PAC/2 a Funasa conseguira abrangi um território maior e trazer benefícios para os municípios que possuem  poucos recursos no estado.

O Superintendente Estadual da Funasa, Bruno Gaudêncio, em comentários ressalta a importância deste tipo de obra: “A ação é de extrema importância, pois vai melhorar a qualidade de vida dos beneficiados e de certa forma gerar renda e empregos para os municípios mais necessitados. O qual é o principal objetivo do Governo Federal”.

  • Veja a lista completa dos Municípios beneficiados aqui

Asscom/Funasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...