quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Funasa convoca prefeitos de municípios com projetos pré-selecionados para o PAC II



O superintendente estadual da Funasa, Bruno Gaudêncio, convocou os prefeitos e engenheiros dos municípios que tiveram seus projetos pré-selecionados para o Programa de Aceleração do Crescimento parte II (PAC/2) para obras de abastecimento de água e sistema de esgoto. A reunião aconteceu na última terça-feira (6) no auditório da Funasa (Suest – PB).

A ação se deu conforme orientação da presidência da Funasa em Brasília. O principal motivo da mesma foi antecipar e orientar as prefeituras para algumas mudanças e novas informações que veio com o PAC/2. Das 19 prefeituras convocadas compareceram cerca de 80% delas.

Em declaração o superintendente estadual fala da importância da mesma “A reunião é de extrema importância para que as prefeituras quando venham para a entrevista oficial com os engenheiros da Funasa estejam preparadas e com toda a documentação necessária.” E ainda comentou sobre a necessidade de reuniões como esta para as prefeituras, a fim de esclarecer, tirar dúvidas e divulgar as informações. “As prefeituras precisam de ações como esta, pois possuem uma escassez de recursos grande.”

Os municípios pré-selecionados foram: Alagoinha, Alagoa Nova, Barra de São Miguel, Bonito de Santa Fé, Caaporã, Itaporanga, Lastro, Lucena, Mogeiro, Pedras de Fogo, Piancó, Pombla, Princesa Isabel, Queimadas, Riachão do Bacamarte, Serra Branca, Sumé, Taperoá, Santa Helena e Sumé.


Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...