sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Rapidez na aprovação e liberação de recursos da FUNASA-PB

Funasa aprova convênio e libera recursos para o município paraibano de Lastro em menos de nove meses.
Prefeito Lastro.JPG

O Superintendente Estadual da Funasa na Paraíba, Bruno Gaudêncio, assinou na última segunda-feira (26) a liberação da primeira parcela no valor de R$ 392.000,00, destinado ao município de Lastro na Paraíba, referente ao convênio (CV) 0850/2010.

O recurso será destinado às obras de Melhorias Sanitárias Domiciliares (Saneamento Básico). A prefeitura deu entrada com processo no dia 25 de fevereiro de 2011, o Superintendente assinou a aprovação do CV no dia 22 de setembro de 2011 e a liberação foi concluída no dia 26 deste mesmo mês.

Assim a Funasa mostra que, mesmo com o PAC/2, o andamento dos processos de convênios vem acontecendo de forma bastante ágil. Com a alteração de Coordenação Estadual para a Superintendência a organização ganhou mais autonomia, desta forma consegue agilizar os processos que são apresentados a ela.

“Esta agilidade prova que estamos preparados para firmar convênios com municípios do Estado, mesmo tendo em vista os projetos do PAC/2. Espero que com isso haja um incentivo dos municípios paraibanos a apresentar projetos de convênios com a Funasa.”, declarou Bruno Gaudêncio.


Asscom(Suest-PB)

Um comentário:

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...