quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Rodrigo rebate Maranhão e diz : Ao invés de vice faltou votos



O deputado Rodrigo Soares (PT) candidato a vice na chapa do governador José Maranhão (PMDB) que tentou sem êxito a reeleição, não se sente culpado pela derrota no pleito de 2010. 


Hoje pela manhã na Assembleia Legislativa, o petista se esquivou de responder a declaração feita pelo peemedebista de que perdeu as eleições por que não tinha um candidato a vice de Campina Grande.

“Quem perde tem apenas que avaliar, já quem ganha tem que comemorar”, declarou Soares, saindo pela tangente ao ser indagado sobre as declarações de Maranhão.

Para o petista, a justificativa para derrota no pleito de outubro tem vários argumentos, mas a verdade é que faltou votos. 
Do ClickPB
Crédito: Fernando Rodrigues

2 comentários:

  1. Taí Rodrigo acertou essa, faltou mesmo foi voto, do titular e do vice pra ajudar e sem voto meu garoto num tem mandato. Xau!

    ResponderExcluir
  2. Antonio Augusto - João Pessoa2 de dezembro de 2010 às 08:25

    Só Rodrigo que não viu que Maranhão nunca ganhou uma eleição majoritária, com excessão da vez que ganhou por WxO contra Gilvan Freire, ou seja sem concorrência. Foi eleito vice de Mariz assumiu com a morte do titular, foi pra reeleição ganhou não, foi homologado sem concorrente, depois de confinar os convecionais do PMDB e depois perdeu duas vezes (quatro contando os dois turnos) pra Cássio e agora perdeu de novo mais duas vezes pra Cássio. è freguês.

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...