domingo, 5 de dezembro de 2010

PRF usa helicoptero para ajudar na busca e captura de elementos que iriam explodir agências do BB

Helicóptero da PRF vai ajudar na captura de elementos que iriam explodir caixa do BB
Um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal se descolocou neste momento da base em Recife em direção ao município de Alhandra para ajudar na captura dos outros três elementos que iriam praticar assaltos explodindo caixas eletrônicos do Banco do Brasil no Rio Grande do Norte.

Uma operação integrada foi montada na manhã deste domingo (5), após a PRF ter evitado que bandidos fossem assaltar agências bancárias, depois de interceptar a quadrilha no Posto da PRF de Mata Redonda da BR-101 em Alhandra.

A PRF na Paraíba tinha recebido a informação de que quatro elementos fortemente armados estavam em uma camioneta e se dirigiram no sentido Recife – João Pessoa pela rodovia BR-101.

Uma barreira policial foi montada naquele Posto da PRF onde houve uma intensa troca de tiro que resultou na prisão de um dos elementos que ficou ferido e a recuperação de um veículo roubado que estava sendo utilizado pelo bando.

Três elementos da quadrilha continuam foragidos, mas a ação integrada entre a PRF, GOE da Polícia Civil e Polícia Militar/PB, continua nas imediações do município de Alhandra, onde possivelmente o restante do bando esteja escondido, que com o apoio do helicóptero torna-se possível as chances de encontrá-los. 

As diligências se estendem às áreas de Alhandra, Conde, Caaporã, Pedras de Fogo e demais localidades próxima a divisa dos estados da Paraíba com Pernambuco.

Da Redação 
com informações do ClickPB


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...