sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Democratas já apresentou nomes a Ricardo, revela o deputado Branco Mendes



O deputado também falou a respeito da escolha para a composição da nova mesa diretora da Assembleia Legislativa

O deputado estadual reeleito Branco Mendes (DEM) informou que o senador Efraim Morais já apresentou ao governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) os nomes do partido que podem ocupar cargos no futuro governo. Conforme o parlamentar, os democratas estão apenas aguardando as indicações.

“O senador Efraim Morais já apresentou ao governador eleito Ricardo Coutinho os nomes dos democratas que podem compor seu governo como auxiliares. Agora o DEM está apenas esperando as indicações de Ricardo”, declarou Branco Mendes sem antecipar quem seriam os indicados.

O deputado também falou a respeito da escolha para a composição da nova mesa diretora da Assembleia Legislativa, porém antecipou que essa discussão só será aberta pelo DEM a partir de janeiro do próximo ano. “O partido só vai se pronunciar sobre seu apoio a nova mesa diretora da Assembleia Legislativa a partir de janeiro. Essa discussão não será feita agora”, concluiu.


 Da Redação
 com PoliticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...