sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Em bate-papo no ERS2010 Cássio fala sobre sua situação jurídica


Ontem a noite quando falava aos participante do Encontro  das Redes Sociais - ERS2010 no Teatro de Arena do Espaço Cultural, em João Pessoa, o Senador eleito Cássio Cunha Lima comentou sobre a situação que vive em relação a sua candidatura e disse que impetrou uma cautelar para tenta ser diplomado hoje, juntamente com os demais candidatos eleitos, mas que não poderia garantir que isso iria acontecer, todavia demonstrou confiança na decisão final no STF
 
O julgamento pelo STF todavia só acontecerá  no próximo após o recesso judiciário que vai de 20 de dezembro a 20 de janeiro, caso não aconteça antes de 31 janeiro Wilson Santiago poderá ser empossado e aí se o STF decidir em favor de Cássio ele perde o mandato e Cássio assume.


Da Redação

2 comentários:

  1. Não dá pra entender que Justiça é essa que desrespeita a Constituição e vai de encontro a vontade do povo. Votamos em Cássio, queremos Cássio Senador!

    ResponderExcluir
  2. Senador, você já está diplomado nos nossos corações e a sua posse a Justiça dará, vamos pra VITORIAL FINAL.

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...