terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Dois homens são assassinados no sítio Retirada (Caaporã)

Dois corpos foram encontrados no final da tarde desta segunda-feira (20) no município de Caaporã, no Litoral Sul do Estado. De acordo com a polícia, os dois homens estavam às margens de um canavial, no sítio Retirada e foram assassinados a tiros.

Segundo informações da policia, as duas vítimas que aparentam ter entre 20 e 25 anos residiam no município de Condado, na Paraíba e trabalhavam em um areal.

Por volta das 16h30 de segunda-feira, os moradores viram quando os dois homens passaram com as camisas nas costas e poucos minutos depois eles ouviram vários disparos e ligaram para a polícia.

O delegado Jean Francisco Bezerra Nunes foi acionado e juntamente com policiais militares estiveram no local e constataram os dois homicídios. De acordo com peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC), os corpos estavam crivados de bala e não deu para contar a quantidade de perfurações no local do crime.

Apesar de a região ser conhecida como um local de área de “desova” de corpos, a polícia acredita que nesse caso isso não aconteceu, porque pela rigidez cadavérica dos corpos, os homens tinham sido mortos a poucos instantes.

O delegado Jean Bezerra afirmou que vai conversar com os colegas das vítimas que trabalhavam no areal para saber se eles discutiram com alguém e assim chegar aos autores e aos motivos do assassinato. “Vamos também buscar informações juntos os familiares deles na cidade de Condado”, disse o delegado. 


Do PbAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...