segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

PAC2: Prefeito de João Pessoa e Lula assinam convênios de R$ 146 milhões

AGRA_e_LULA_20101206_172750
O prefeito Luciano Agra participou nesta segunda (6), ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em Brasília, da assinatura de convênios para obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). A Capital vai receber R$ 146 milhões. Durante a solenidade, que aconteceu no Palácio do Planalto, o prefeito esteve acompanhado da secretária de Habitação (Semhab), Emília Correia Lima.
Os recursos serão destinados para financiar estudos e projetos de urbanização nas áreas ao longo do Rio Sanhauá e afluentes do Rio Paraíba, como também para as obras de urbanização no Bairro São José e nas imediações do baixo Jaguaribe.
A área da saúde também receberá parte desse montante, que serão investidos na ampliação das Unidades de Saúde da Família (USF) e na construção de mais duas Unidades de Pronto Atendimento (UPA), que funcionam 24h. Na Capital, a Prefeitura está construindo uma UPA, em Manaíra, com previsão de entrega para março do próximo ano.
Para o prefeito Luciano Agra, a liberação dos recursos comprova o quanto a parceria entre Prefeitura e Governo Federal tem contribuído para o desenvolvimento da Capital. “Com esse trabalho em conjunto, conseguimos viabilizar obras viárias, moradias dignas e ampliar a rede de saúde do município. Vamos continuar este esforço permanente de ampliar os acessos junto ao Governo Federal e implantar todas as obras que são necessárias para melhorar a vida do pessoense”, declarou.


SecomJP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...