sábado, 25 de dezembro de 2010

Grave acidente próximo ao Manaíra Shopping em João Pessoa deixa dois jovens mortos



Um grave acidente ocorridao na manhã deste sábado deixou dois jovens mortos na BR-230, no viaduto próximo ao Manaíra Shopping em Joaão Pessoa. A Polícia Rodoviária Federal suspeita que o motorista, o advogado Eduardo de Freitas Mathieson, de 24 anos, vinha em alta velocidade e perdeu o controle do carro, que capotou. Ele ficou preso nas ferragens e morreu.

O outro jovem, idenficado como José Americo Ventura Lacerda de 20 anos, foi levado em estado gravíssimo para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Agora, exames a serem realizados pela Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) vai dizer se o condutor tinha ingerido bebida alcoólica, o que por sinal é uma das hipóteses para o acidente.

Da Redação
Com informações do MaisPB
Foto: Paraíba1

Um comentário:

  1. Meu Deus....sinto muito pela familia...tão novos que destino cruel....segue meus sentimentos....que Deus der conforto ao corações das mães destes meninos!!!

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...