quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Em Bayeux Sindicato investiga denuncia de que a Prefeitura não está repassando ao INSS os percentuais descontados nos contracheques dos servidores


O Sindicato dos Servidores do Município de Bayeux vai investigar várias denúncias feitas por funcionários municipais de que a prefeitura local não estaria repassando ao INSS os percentuais descontados nos contracheques dos servidores. Essa garantia foi dada hoje pelo presidente do sindicato, Antônio Radical.


Segundo o dirigente sindical, todas as denúncias estão sendo devidamente formalizadas para que o mais breve possível, a entidade possa ir ao INSS investigar-las.

“Estamos colhendo todas as denúncias dos servidores municipais que estão sendo prejudicados nesse sentido. E o mais breve possível iremos procurar o INSS para ver se está mesmo ocorrendo essas irregularidades para tomarmos as providências cabíveis”, contou Radical.

De acordo com os dados de outubro deste ano, disponibilizados no Sistema de Acompanhamento da Gestão dos Recursos da Sociedade (Sagres), do Tribunal de Contas do Estado (TCE), a Prefeitura Municipal de Bayeux conta com um total de 2.630 servidores, sendo 1.227 efetivos (47%) e 1.396 comissionados e prestadores de serviço (53%).


Do PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...