sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

RC manda mensagem de Ano Novo


Ricardo e sua esposa Pámela Bório
 

O governador diplomado Ricardo Coutinho enviou, nesta sexta-feira (31), uma mensagem a todos os paraibanos afirmando que 2011 será um ano de  muito trabalho e realizações.

"Neste momento de renovação, só temos que a agradecer a Deus pelas conquistas de outrora e pedir muita luz para o desafio de governar nossa Paraíba, carente de tantas coisas. Com muito trabalho e fé tenho certeza de que marcharemos para outras vitórias em 2011", afirmou.

Ricardo participa dos festejos de Ano Novo em João Pessoa, ao lado da sua família. Amanhã, no primeiro dia do ano, ele toma posse como governador do Estado.

A programação vai contar com um culto ecumênico (Estação Ciência, às 11h), sessão solene de posse da Assembleia Legislativa (Espaço Cultural, às 15h), transmissão do cargo (Palácio da Redenção, às 16h30) e um show com Biliu de Campina, Adeildo Vieira e Cabruera (Ponto de Cem Réis, às 19h30).
 
 
Do PbAgora
com Assessoria
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...