sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Sem diploma, Cássio desabafa: “Não sou Maluf , já fui menino , mas não sou Garotinho”





O ex-governador da Paraíba e senador eleito, Cássio Cunha Lima (PSDB), acabou desabafando seu desapontamento pelo fato de não estar entre os nomes dos políticos que serão diplomados no fim da tarde de hoje (17) pela Justiça Eleitoral da Paraíba e postou em seu micro blog: “como dizem os franceses Cest La Vie ! Não sou Maluf , já fui menino , mas não sou Garotinho”, disse.

Cássio não negou sua tristeza com mais esta etapa da batalha jurídica em que tenta validar seu registro de candidatura, impugnado pelo TRE e TSE com base na Lei complementar do Ficha Limpa e em resposta a um internauta, postou: “bondade sua. Generosidade imensa da sua parte. Hoje para mim é um dia triste. As minhas mais solidas crenças começam a ruir”.

Na noite de ontem, o ex-governador revelou que ingressou com uma ação para tentar obter sua diplomação.

Para encerrar, Cássio repetiu: “A cada dia morrem as minhas crenças, renasce o que resta das minhas esperanças”.


Do ClickPB
por Janildo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...