terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Incêndio de grandes proporções atinge fábrica e mata gerente no Distrito Industrial da Capital

O Corpo de Bombeiros registrou na noite desta segunda-feira (6) um incêndio na Norfil S/A, uma fábrica de produtos têxteis localizada no Distrito Industrial, em João Pessoa. Pelo menos uma pessoa morreu.

De acordo com as informações oficiais, a ocorrência foi registrada às 18h50. Porém, o fogo se alastrou com rapidez devido a presença de produtos altamente inflamáveis na fábrica instalada na Rodovia Br 101, S/n Km 4.

Informações preliminares davam conta da morte de duas pessoas. Porém, o nome de apenas uma vítima foi confirmado até agora, o do gerente Almir Thiago de Souza Macedo, de 54 anos, que inalou muita fumaça, não resistiu e morreu logo após ser removido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena (HETSHL), na Capital.

Ainda de acordo com informações do HETSHL, familiares do gerente, que é do Rio Grande do Norte, estão sendo aguardados no hospital para a liberação do corpo.

As chamas permaneceram intensas por várias horas. A causa do incêndio ainda não foi identificada.

O valor total do prejuízo na Norfil S/A Fiação Paraibana de Algodão Indústria Têxtil só será calculado após levantamento interno que será realizado no decorrer dos próximos dias.

Do GiroPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...