segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Rômulo Gouveia revela que Ricardo lhe pediu engajamento em todas as ações do Governo



romulo-gouvea-na-tribuna.jpg 

O vice-governador diplomado e deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB) informou, há pouco, que já recebeu várias missões do governador diplomado, Ricardo Coutinho (PSB), para começar a executar a partido do dia 1º de janeiro, quando se instala o novo Governo na Paraíba. Ele disse que Ricardo lhe convocou para participar ativamente da administração e para se engajar também na implantação das primeiras ações mais urgentes.
        “Mas cabe, por respeito e ética, o governador Ricardo Coutinho anunciar quais são essas missões e atividades”, declarou. Rômulo acredita que as missões internacionais, para as quais foi designado, principalmente pelo Congresso, a exemplo da China, dos Estados Unidos e de Cancún, no México, entre outras, lhe credenciam a desempenhar um papel importante e estratégico de interação entre a Paraíba e o exterior na busca de novos investimentos e atração de grandes empreendimentos. 
         Ele destacou que em Cancun conseguiu, durante a missão internacional e contatos com empresários locais, avançou no processo de atração de vários investimentos para o Estado na área, por exemplo, da desertificação. Com relação a composição do novo Governo, Gouveia espera que os novos secretários tenham uma mudança de postura e que sejam colocados nos cargos que atendam, realmente, seus perfis e qualificações.
         Sobre a disputa pela Presidência da Assembleia Legislativa, o vice-governador tem a previsão de que o nome saíra da bancada governista. O tucano citou, inclusive, nomes já colocados como os dos deputados estaduais eleitos e reeleitos, Tião Gomes, Lindolfo Pires e Antônio Mineral. Rômulo lembrou que o deputado estadual reeleito, Ricardo Marcelo (atual presidente da Casa e candidato a reeleição), apesar de ser do PSDB, ainda não anunciou que apoiará o novo Governo. “Nós esperamos que ele (Ricardo) anuncie o apoio a Ricardo”, finalizou. 


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...