quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O deputado Branco Mendes propôs a concessão da Medalha Papa João Paulo II ao padre Francisco Leônidas da Silva

https://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=6f9b9ff132&view=att&th=12d09c956a1c61a1&attid=0.1&disp=inline&realattid=f_ghz0bs2t0&zw


O deputado Branco Mendes propôs a concessão da Medalha Papa João Paulo II ao padre Francisco Leônidas da Silva, pároco da Igreja Santo Antônio de Pádua, do distrito de Mata Redonda, no município de Alhandra. O religioso completou 40 anos de sacerdócio, “exercido em plena vocação sacerdotal e missionária, como verdadeiro apóstolo de Jesus, e de Sua santa igreja”, no último dia 19, fato que, segundo o parlamentar, justifica a honraria.
O aniversário de 40 anos de sacerdócio do padre Leônidas foi comemorado com uma missa concelebrada pelo arcebispo da Paraíba Dom Aldo Pagotto e por Dom José Maria Pires. O deputado Branco Mendes participou da celebração e se comoveu com a história de vida do sacerdote, nascido de uma família humilde no sítio Moça Branca Município de Uiraúna.


 Assessoria

Um comentário:

  1. Que bom, já estava na hora de alguém reconhecer o trabalho deste homem sacerdote. Parabéns!

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...