segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Anulada a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Pitimbú

O juiz Helder Ronald Rocha de Almeida, titular da comarca de Alhandra e respondendo, interinamente, pela comarca de Caapora, deu provimento a uma medida cautelar, com pedido de liminar, interposta por cinco vereadores de Pitimbu, visando à anulação da eleição que estava programada para escolher a nova Mesa Diretora da Casa, para o biênio 2011/2012.
O atual presidente do Poder, Marcos Aurélio, segundo o vereador Elcias Azevedo, teria forjado uma eleição com o objetivo de reconduzi-lo à presidência da Casa Aluízio Brasileiro, ao final da semana passada.
A sessão que culminou com a eleição, ainda segundo Elcias, ocorreu em meio a "imensa confusão", registrando, inclusive, a presença de pessoas alheias ao recinto, algumas delas estando fortemente armadas, tentando intimidar os vereadores da Oposição.
Haverá nova eleição – Em seu despacho, o juiz determinou que o Câmara realize nova eleição, imediatamente, para a ocupação regular dos integrantes da Mesa da Casa, sob pena de o atual presidente ter que arcar com multa, diária, no valor de R$ 5 mil.


Da Redação 
com informações do ParlamentoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...