segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Edmilson Soares vai disputar Prefeitura de Barra de Santa Rosa e conta com o apoio do atual prefeito


O deputado estadual diplomado e vereador Edmilson Soares (PSB) confirmou, há pouco, que pretende disputar a Prefeitura de Barra Santa Roza (sua terra natal) nas eleições de 2012. A candidatura de Edmilson já conta, inclusive, com o apoio do atual prefeito do município, Evaldo Costa Gomes, que é do mesmo partido, e também de várias outras lideranças políticas locais. Neste terça-feira (21), Edmilson fará discurso de despedida na tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa.
Barra de Santa Rosa tem uma população de 12.848 habitantes e fica na região do Cariri paraibano. “Eu tenho há muito tempo o sonho e desejo de disputar a Prefeitura de minha terra natal. As duas vezes que eu fui secretário na gestão do ex-prefeito Ricardo Coutinho (eleito governador) e meu terceiro mandato como vereador da Capital me dão condições de almejar a intenção de administrar meu município”, ressaltou.
Edmilson mandou, na ocasião, um recado para quem, em Barra de Santa Roza, é contra seu projeto político: “Meus adversários podem ficar tranquilos porque já estou trabalhando e me preparando para esse novo embate político”.
Como deputado majoritário, na Assembleia Legislativa, Soares adiantou que estará lutando e defendendo projetos e recursos para o seu município e todo o Estado da Paraíba. “Já tenho, inclusive, algumas ideias que pretendo colocar em prática, assim que assumir a cadeira na Casa de Epitácio Pessoa, em benefício do povo de Barra de Santa Rosa”, afirmou.
O atual prefeito Evaldo Costa destacou algumas características de Edmilson Soares como parlamentar atuante, secretário de João Pessoa, grande liderança no PSB e defensor da melhoria da qualidade de vida de segmentos da sociedade, como idosos, professores e a juventude. 


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...