sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Luiz Couto ataca Rodrigo Soares e diz que ele tem que entender que preside um partido e não uma facção

O deputado federal Luiz Couto (PT) partiu para o ataque contra o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, o deputado estadual Rodrigo Soares (PT), ao dizer que estava na hora do parlamentar entender que ele presidia um partido, e não uma facção. O deputado federal reeleito destacou que a legenda saia enfraquecida das eleições estaduais deste ano e que para mudar este quadro era necessário que Rodrigo “governasse para todos os filiados”.

Ele descartou, contudo, qualquer possibilidade de uma manobra para tirar o atual presidente do cargo antes do fim de seu mandato. “O PT é uma legenda democrática e este tipo de manobra não acontece. Eu lamento que o Processo Eleitoral Direto sofreu interferências externas do atual governador, mas respeito o resultado”, declarou ele, que na época concorria à reeleição e foi derrotado por Rodrigo.

Depois, ele ainda cutucou a forma como Rodrigo vem dirigindo o partido. “Ele passa mais tempo em Brasília do que na Paraíba discutindo as questões do Partido dos Trabalhadores. Ele tem que entender que precisa estar na Paraíba para atender as demandas da sigla no Estado”, frisou.

Por fim, ele ainda tocou num ponto polêmico existente na legenda. Rodrigo defende que o partido faça oposição ao futuro governador Ricardo Coutinho (PSB), mas Couto defende o contrário.

“As eleições passaram e agora o momento é de somar forças em prol da Paraíba e do Brasil. Ricardo é de um partido aliado da futura presidente Dilma Rousseff e temos que ajudá-lo a governar”, concluiu
 
 
 Do MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...