sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

ADEUS ANO VELHO, FELIZ ANO NOVO!!!

Neste último dia de 2010 queremos em primeiro lugar a agradecer a DEUS, responsável direto pela nossa existência. Em segundo lugar a todos os internautas que no decorrer deste ano nos honraram com suas intervenções, seja acessando nosso blog, comentando nossas postagens, deixando seu recado no mural, no Orkut ou através do TWITTER.

NOSSO MUITO OBRIGADO A TODOS E QUE O ANO DE 2011 SEJA DE PAZ, SAÚDE, PROSPERIDADE E MUITA INTERATIVIDADE.  FELIZ 2011!

Aos internautas do Litoral Sul (Conde, Pitimbú, Alhandra, Caaporã e Pedras de Fogo) fazemos um agradecimento especial.  Trata-se de nosso público alvo, que interage mais diretamente conosco e como tal, são nossos melhores avaliadores.

Queremos em 2011 continuar merecendo a confiança e buscaremos ampliar nossa interação. Estamos no Orkut, Facebook e no Twitter, participem, critiquem, opinem, reclamem, mas participem.

A internet é hoje, uma das  mais poderosas ferramentas de informação e transformação social, vamos usa-la em nosso favor. Contem com o Desperta Caaporã .

Caaporã é vanguardista nessa área, destacamos o pioneirismo do blog Caaporã – Rainha do Litoral Sul e saudamos o surgimento de sites e blogs como Caaporaoline, Caaporamix entre outros.

Neste contexto o Desperta Caaporã quer dar sua contribuição, mesmo que modesta, para o aprimoramento das relações democráticas dos nossos concidadãos de todo o Litoral Sul.
ADEUS ANO VELHO, FELIZ ANO NOVO!

Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...