sexta-feira, 14 de maio de 2010


Branco Mendes pede a STtrans que amplie número de vagas para estacionamento de motos na orla de Tambaú

Ele quer ampliação às quintas-feiras, quando ocorre o tradicional encontro de motociclistas.


O deputado Branco Mendes foi recebido em audiência, segunda-feira (10) pela superintendente da STtrans, Laura Farias, a quem foi reivindicar uma ampliação do número de vagas para estacionamento de motocicletas na orla de Tambaú.
O parlamentar, que foi acompanhado pelo vereador Rauni Mendes, pelo presidente do Kansas Clube Leões do Asfalto, Júnior Fernandes, e pelo diretor Social, Ivandro Fernandes, explicou que a construção da ciclovia naquela área provocou uma redução dos espaços destinados ao estacionamento de motocicletas, o que tem prejudicado o tradicional encontro de motoclubes e motociclistas, que ocorre à quintas-feiras, na orla de Tambaú.
As vagas destinadas ao estacionamento de motocicletas foram reduzidas em 50%, de acordo com Branco Mendes. O deputado pediu a disponibilização de outros trechos, às noites de quinta-feira, para que os motoclubes possam manter os encontros entre os motociclistas. A superintendente da STtrans, Laura Farias, pediu 15 dias de prazo para solucionar o problema. De acordo com ela, será estudada uma alternativa que não comprometa o fluxo na ciclovia.
Ao agradecer a atenção e a sensibilidade da superintendente para a questão, o deputado Branco Mendes, ressaltou a importância do encontro, que se tornou um evento tradicional em João Pessoa e, por isso, deve ser mantido, sem prejuízo para lazer dos motociclistas, nem para os ciclistas, que conquistaram aquele importante espaço para a atividade.
O presidente do Kansas Clube Leões do Asfalto, Junior Fernandes, por sua vez, se mostrou confiante na solução do problema. De acordo com ele, a ampliação do numero de vagas para o estacionamento motos é essencial à manutenção dos encontros.

GiroPB

2 comentários:

  1. Luiz Carlos - João Pessoa14 de maio de 2010 às 13:10

    É uma boa deputado, realmente nos dias dos encontros motoqueiros há dificuldade de estacionamento. Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Harry / João Pessoa14 de maio de 2010 às 20:24

    Obrigado deputado! Essa sua iniciativa demonstra que o senhor tem uma visão bastante ampliada sobre os diversos segmentos da sociedade.

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...