sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Renato Mendes comemora desocupação da área onde se instalará fábica de cimento


 
O prefeito de Alhandra, Renato Mendes (foto), do Democratas, está comemorando a desocupação de terrenos da zona rural do município, então invadidas por índios tabajaras da Baía da Traição, Litoral Norte paraibano, onde será instalada uma fábrica de cimento da empresa Elizabeth, e demonstra mais euforia, ainda, pelo fato de o fato ter-se dado de maneira pacífica.

Segundo ele, o procedimento se deu sem qualquer espetacularização, de forma que a reintegração da posse dos terrenos atendeu à função social e pública de há muito almejada por todos os que representam, politicamente, o município.

Renato Mendes revela que a instalação da fábrica criará significativas divisas aos cofres da Prefeitura de Alhandra, através do ICMS, além de oportunizar a oferta de quase 1500 empregos diretos e, já de início, investir cerca de R$ 4,500 mi, na construção de toda a infra-estrutura necessária a seu pleno funcionamento.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...