segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Evolução do quadro clínico de Shaolim anima médicos e familiares


O humorista Shaolin esta vivendo desde janeiro último em estado de coma, depois de sofrer um acidente na rodovia federal BR-230, em Campina Grande. Segundo as investigações, o comediante dirigia em alta velocidade, mas o motorista Jobson Clemente Benício, de 23 anos, teria invadido a contramão e provocado o acidente.

O empresário e cunhado de Shaolin, Ricardo Santos, revelou que o artista apresenta uma evolução empolgante. Ele disse que, além dos familiares que se animam com os mínimos sinais de evolução, os médicos do humoristas se mostram ainda mais animados que os familiares.

Shaolin é acompanhado por um cardiologista, um neropsiquiatra, um ortopedista, um fonoaudiólogo, um nutricionista e quatro fisioterapeutas. “Cada um dos médicos vê uma evolução, cada um em sua área e nós temos esperança de que ele possa ter uma recuperação completa, estamos esperando o momento dele despertar, se movimentar e falar, estamos muito atentos a tudo”, informou.

Desde que Shaolin sofreu o acidente, chegando quase morto ao Hospital de Campina Grande, ele apresentou melhoras significativas. Hoje o humorista abre os olhos e parece reconhecer as pessoas. “Quando nós chamamos a atenção dele, ele acompanha com o olhar. É visível a evolução dele”, falou o empresário.


Do PbHoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...