segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Na Capital pesquisa aponta empate técnico entre Agra e Cícero com ligeira vantagem para o prefeito

Pesquisa aponta empate técnico entre Agra e Cícero; socialista aparece com 23,2% e tucano tem 20,9%
Agra X Cícero - empate técnico segundo o Datavox
 Os números do Datavox Instituto de Pesquisas divulgados nesta segunda-feira (26) reforçam a tendência de uma eleição bastante disputada, com ligeira vantagem para o candidato a reeleição em João Pessoa, Luciano Agra (PSB), caso as eleições fossem hoje.

Segundo levantamento, que ouviu 1001 pessoas entre os dias 16 e 18 de dezembro de 2011, o candidato do PSB, Luciano Agra, aparece com 23,2% dos votos, quando a pesquisa é estimulada, ou seja, aquela em que o eleitor tem as opções de escolha.

Em segundo lugar, colado com o candidato a reeleição, aparece o senador Cícero Lucena, do PSDB. O tucano aparece com 20,9%.

O ex-governador José Maranhão, do PMDB, aparece logo depois, com 18,9% das intenções de votos.

O candidato do PT , Luciano Cartaxo, aparece em 4º lugar, com apenas 5% dos votos.

A pesquisa foi realizada com pessoas de 16 anos ou mais da área em estudo. O intervalo de confiança estimado é de 95,5% e a margem de erro máxima estimada é de 3,1% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Veja o gráfico na íntegra (Pesquisa estimulada) 


Do PbAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...