sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Branco Mendes pede binário para Jacumã e ordem de serviço será assinada neste sábado (17)

Deputado Branco Mendes - DEM
O deputado Branco Mendes, que há muito reivindica a construção de um binário em Jacumã, foi atendido pelo governador Ricardo Coutinho. A ordem de serviço para o início das obras será assinada neste sábado (17), em solenidade que acontecerá na Rua Euclides Gonçalves Ribeiro, conhecida como “Beco da Boemia”, às 11h30.

Branco Mendes, que define aquela obra como de “fundamental importância” para a melhoria do sistema viário do Litoral Sul, acompanhará o governador Ricardo Coutinho na solenidade em Jacumã.

O binário de Jacumã é um contorno que terá uma extensão de 5,5 km, que terá um tráfego médio diário de dez mil veículos. Na obra serão investidos recursos do Tesouro do Estado, que montam em R$ 5,5 milhões. A população beneficiada é estimada em 100 mil habitantes do Litoral Sul da Paraíba.

A construção do contorno, de acordo com a expectativa do deputado Branco Mendes, resultará em melhorias para a atividade turística da região e se insere dentro do programa de ampliação e de modernização da infraestrutura rodoviária do Estado.


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...