sábado, 17 de dezembro de 2011

Piloto paraibano Valdeno Brito conquista o bicampeonato do GT Brasil


Valdeno Brito e Matheus Stumpf conquistaram neste sábado (17) o bicampeonato no GT Brasil, na classe GT3, em Interlagos. A dupla cruzou a linha de chegada na quarta colocação e, de forma consecutiva, assegurou o título na penúltima corrida da temporada. Brito e Stumpf ainda contaram com os problemas dos principais rivais Xandy e Xandinho Negrão, que sofreram um furo no pneu quando lideravam e não pontuaram. A vitória na corrida de hoje ficou com Paulo Bonifácio e Sérgio Jimenez, a bordo da Mercedes SLS. Foi o terceiro triunfo dos dois na temporada.

"Não esperávamos terminar este dia com o título", contou Valdeno. "Trocamos o motor na quinta-feira e voltamos a ter problemas, tivemos de ir atrás de outra unidade sem o desempenho esperado e sofremos bastante. Largamos atrás e com o Xandy lá na frente estávamos em uma situação que parecia adversa. Para completar, durante a prova estava com uma vibração grande, que eu até achei que fosse nos custar a corrida. Quando o Matheus pegou o carro estava crítico, ele foi virando três segundos pior do que eu, mas deu certo", comemorou o piloto.


Fonte: Warm Up

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...