sábado, 17 de dezembro de 2011

A paraibana Tinninha, de Baia da Traíção é campeã do Circuito Brasileiro e Surfe

Ao passa para etapa final catarinense Tininha garante título brasileiro
A paraibana Diana Cristina, a Tininha, é a campeã do Circuito Brasileiro de Surfe 2011. A índia de Baía da Traição só precisava passar para a final da etapa de Santa Catarina, que termina neste sábado, para conquistar o título. Na manhã de hoje, no entanto, Tininha disputou a vaga para a decisão da competição com a carioca Gabriela Teixeira e venceu com o placar 13.10 a 10.06 pontos.

Quem também brigava pelo título era a catarinense Juliana Quint. Para ser campeã, ela precisava torcer por um tropeço da paraibana e vencer essa última etapa, que está acontecendo na Praia da Joaquina. Mas Quint não conseguiu nem se classificar para a final e foi eliminada pela paulista Suelen Naraisa pelo placar 9.50 x 5.07 pontos.

Agora, já com o título garantido, Tininha pega Suelen Naraisa para tentar vencer também a etapa catarinense. A disputa acontece ainda hoje, logo depois da decisão do categoria masculina. 


Da Redação
com globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...