terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Prazo para municípios se inscreverem em programa de construção de casas acaba dia 22 de dezembro


O prazo para os municípios de inscreverem e concorrerem à seleção para a construção de moradias com recursos do Ministério das Cidades acaba dia 22 desse mês. O prazo não será estendido e as prefeituras que não fizerem a inscrição só poderão participar da seleção para o ano de 2013.

Todos os municípios que têm menos de 50 mil habitantes e não estão localizados na a região metropolitana de João Pessoa podem participar da seleção do Ministério das Cidades.

Para concorrer à seleção para a construção de moradias as prefeituras devem, além de fazer as inscrições e enviarem cópias de documentos com informações sobre os seus municípios, apresentar na Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap) o terreno onde as casas serão construídas.

Nos municípios contemplados pelo Ministério das Cidades serão construídos 50 moradias. Além disso, será feita a substituição de casas de taipa localizadas na zona urbana de cada cidade.

De acordo com Emília Correia Lima, presidente da Cehap, poucas cidades se inscreveram. Na Paraíba, menos de 17% dos municípios habilitados a participarem da seleção nesse ano se inscreveram.

"O prazo está terminando e apenas 35 dos 208 municípios aptos procuraram a Cehap e apresentaram a documentação necessária." alertou Emília.


Famup

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...