segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Governador desapropria terreno para construir Escola Técnica em Bayeux

Governador Ricardo Coutinho
O Diário Oficial do Estado traz na edição da última quinta-feira (8), decreto de lei assinado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), desapropriando um terreno localizado na Avenida Liberdade, para a construção da Escola Técnica Estadual de Bayeux.

A iniciativa do governador, segundo o secretário do PSB de Bayeux, Luciano Canuto (Teté), atende a uma reivindicação das lideranças políticas da legenda socialista no município. “Assim que o governador Ricardo Coutinho tomou posse, nos reunimos com o companheiro Edvaldo Rosas (presidente estadual do PSB) e ele se prontificou em encaminhar nosso pleito diretamente ao governador. Felizmente, esse sonho do povo de Bayeux começa a se tornar uma realidade”, enfatizou.


Para o ex-prefeito Expedito Pereira (PSB), a instalação da Escola Técnica Estadual se junta a outras obras estruturantes que o governador Ricardo Coutinho vem realizando na cidade de Bayeux. “Nunca é demais destacar a importante obra do binário do Bayeux que o governador Ricardo Coutinho vem tornando realidade. A verdade é que Bayeux nunca contou com um governador tão empenhado em resolver os graves problemas da cidade”, enfatizou.

De acordo com o decreto assinado pelo governador, o terreno onde funcionária a Escola Técnica Estadual de Bayeux fica localizado na Avenida Liberdade, nº 3.015, e possui uma área de mais de 21 mil m2.

Da Redação 
com SecomPB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...