sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

PM afirma que turistas estrangeiros foram executados; bandidos deixaram dinheiro e cartão

As duas mulheres e o homem encontrados mortos, na manhã desta sexta-feira (2), em um canavial no município de Pitimbú, provavelmente, eram finlandeses. Segundo a polícia, as vítimas foram mortas há pelo menos dois dias em outro lugar, posteriormente sendo depositados ali.
As vítimas não portavam nenhum tipo de identidade, mas um cartão de crédito da rede Master Card, com o nome Kasi Kartnen e nacionalidade da Finlândia, foi encontrado no bolso do homem e reforça a suspeita de que se trata de turistas. Este aparenta ter cerca de 50 anos e ostenta uma barba branca. Uma das mulheres aparenta ter aproximadamente 40 anos e a outra por volta de 25. O homem levou um tiro no rosto, já as mulheres sofreram vários tiros na cabeça e no tórax.
A polícia descartou que as vítimas tenham sofrido outro tipo de agressão além dos tiros e aponta que foi um crime de execução, já que o homem carregava R$ 455 no bolso, além de relógio, celular e mais dinheiro com uma das mulheres.


Do Paraiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...