terça-feira, 27 de dezembro de 2011

PARABÉNS CAAPORÃ!


José Canuto - Colaborador
José Canuto, Administrador, pós-graduado em Gestão de Qualidade pela UFPB, já atuou na administração pública federal, estadual e atualmente atua na administração municipal. Ocupou o cargo de Gerente Administrativo no Serviço Estadual de Transportes Urbanos de 1992 a 1993, Secretário Parlamentar da Câmara dos Deputados de 1993 a 1996, Gerente Administrativo e Financeiro da EMLUR-JP de 1997 a 2004, Secretário de Administração da Prefeitura de Caaporã de 2005 a 2008. Desde janeiro de 2009 exerce as funções de Secretário de Administração do Município de Jacaraú. Contato: jose.canuto@hotmail.com

PARABÉNS CAAPORÃ

Por José Canuto*
Colaborador

Parabéns Caaporã, nesta data em que se completam 48 anos de sua “emancipação política”, gostaria de ter mil motivos para parabenizá-la, mas não vislumbro nenhum, exceto a tua excepcional resistência às adversidades que tão duramente a tem atingido.

Vives um período de estagnação, de total ineficiência dos serviços públicos, na saúde, assistência social, educação, infra-estrutura, esportes, agricultura, desrespeito aos servidores subtraindo seus direitos, endividamento crescente, enfim o caos.

Como otimista que sou, desejo-lhe que em um futuro próximo tenhas uma nova realidade digna de comemoração, onde teus cidadãos do mais humilde ao mais abastado independentemente de sua cor partidária tenha acesso aos serviços públicos necessários e obrigatórios por parte do executivo.

Quero vê todas as tuas crianças, em sala de aula, com uma merenda de qualidade, uniformizadas e com material didático completo.

Teus servidores tratados com dignidade, recebendo seus direitos, e cumprindo com suas obrigações.

Teus educadores respeitados, bem remunerados e motivados a cumprirem a nobre missão de educar teus futuros cidadãos e cidadãs.

Tuas ruas saneadas e sem a lama fétida que hoje corre na via pública.

Teus dirigentes ao invés de arredios e inacessíveis sejam presentes, engajados e comprometidos com projetos verdadeiramente voltados para o teu progresso.

É tudo que desejo e peço a Deus nesse teu 48º aniversário.

FELIZ ANIVERSÁRIO !
FELIZ ANO NOVO !
PARABÉNS PRA VOCÊ!

6 comentários:

  1. Esse é meu amigo Canuto, fala com propriedade de quem entende. É um mestre!

    ResponderExcluir
  2. Conhecí o Canuto na época do deputado Clerot, desde então passei admira-lo é cara super inteligente, um municipalista nato, talvez não tenha tido ainda sua grande oportunidade.

    ResponderExcluir
  3. o qui é qui Canuto tá querenod sera qui vai ser canidato veriador?

    ResponderExcluir
  4. QUERO VÊ MEU SECRETÁRIO DE VOLTA - FELIZ 2012

    ResponderExcluir
  5. Canuto, Caaporã espera sua volta vc faz muita falta aqui

    ResponderExcluir
  6. Tenho pena dos Caaporenses culturalmente menos favorecidos, pois apenas estes acham que esse ou aquele é o melhor para Caaporã. E é por tanto achar, que elegem pessoas despreparadas, semi-analfabetas, sobretudo mal intencionadas. Pois as suas únicas aspirações ao pleitear um cargo político principalmente o de vereador, são os benefícios que receberão ao dar as suas assinaturas para que projetos absurdos sejam aprovados pelos mesmos. Isso é uma aberração, e desrespeito com o povo dessa cidade. Povo este, que lhes deram os seus votos de confiança.

    É vergonhoso ver muitas vezes pessoas exaltando elementos semi-analfabetos. Como por exemplo cito o caso de um desses imbecis que ao agradecer os votos de parabéns que recebeu por seu aniversário, assassinou a língua portuguesa, assassinou não, deu o tiro de misericórdia ao escrever a seguinte frase. Gostaria de "A grade ser" isso mesmo, que você leu, o imbecil escreveu isto, só esqueceu de dizer se a grade seria pequena ou grande. kkkkkkkk por isso que esse imbecil não faz um concurso de verdade, só sabe conseguir cargos babando ovo, e ajudando a enganar a população deste município. Mas a chapa dele tá esquentando, ele e sua corja vão ter que se explicar não só com o povo, mas também com os órgãos competentes.

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...