terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Enquete do MaisPB: internautas acreditam que Ricardo Coutinho vai emplacar aliado na presidência da Assembléia


Os internautas paraibanos que acompanham a política local acreditam de forma majoritária que o futuro presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba vai sair da base aliada do futuro governador Ricardo Coutinho (PSB). Em enquete realizada pelo portal MaisPB, 53,92% dos votantes disseram acreditar nisto.

Apenas 32,76% dos votantes disseram acreditar que o governador José Maranhão (PMDB) ainda terá forças para eleger um nome de sua base, enquanto que 13,31% disseram que o nome sairá da ala independente do Poder Legislativo paraibano.

Basicamente, cinco deputados já se disseram dispostos a disputar o cargo mais importante da Assembleia Legislativa da Paraíba. De um lado está o maranhista Gervásio Filho (PMDB); do outro estão os ricardistas Lindolfo Pires (DEM), Tião Gomes (PSL) e Antônio Mineral (PSDB); e finalmente aparece se dizendo “independente” o atual presidente Ricardo Marcelo (PSDB), que é candidato à reeleição.

Destes nomes deve sair o futuro presidente da Casa de Epitácio Pessoa, apesar de que oficialmente qualquer deputado pode se candidatar ao cargo.

O MaisPB agora já disponibiliza uma nova enquete: Qual sua expectativa sobre o futuro Governo Ricardo com relação ao Governo Maranhão?

É importante lembrar que as consultas feitas pelo portal não têm valor científico e refletem apenas a opinião dos leitores.


Do MaisPB

2 comentários:

  1. Faltou colocar o nome do Deputado Branco nos Ricardistas é talvez o melhor nome pra montar uma chapa de consenso.

    ResponderExcluir
  2. Branco Mendes pode ser a saída do grupo do gevernador pra fazer uma chapa eclética. Branco tem amizades na oposição e poderá ser viável sua candidatura.

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...